JESUS, O QUE SIGNIFICA ESSE NOME PRA VOCÊ?

A Bíblia diz que Jesus é o caminho a verdade e a vida, e que sem esse Senhor nada podemos fazer. O ar que respiramos, é Dele, a água que nos refrescamos também, é Dele, tudo amado de Deus é por ele e para ele. No evangelho de João cap.3. Verso. 16 diz: PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.

A você meu amigo e amado irmão, quero dizer que DEUS tem o melhor dessa Terra para entregar em suas mãos, e todos temos de entregar a vida para JESUS e deixar o Senhor Jesus reinar sobre as nossas vidas, amigo DEUS TE AMA E VOCÊ É AMADO DE DEUS entregue hoje a sua vida para JESUS veja em Jeremias cap. 1 verso. 5 que DEUS nos escolheu desde o ventre, e que DEUS não erra na escolha! Você é um escolhido do SENHOR e DEUS tem caminhado ao lado daqueles que procuram fazer a sua vontade.

JESUS é nosso bem maior, nosso abrigo, o verdadeiro guarda, e diz em sua palavra que o Senhor não dorme enquanto nos vigia, DEUS tem nos observado, amigo e será que o Pai Celestial tem se alegrado com nossas atitudes? Pense nisso. Que DEUS na pessoa de nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO continue abençoando a cada um de nós e vos deixo um grande abraço e a paz do SENHOR.    

Jonathan Mauricio
   (PEPE)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário