Deus procura a “Voz”

A Paz do Senhor Jovens! Estava orando e o Espírito Santo me levou a passagem que poucas vezes tenho visto ser ministrada nos dias de hoje, acerca de um grande pregador da Palavra seu nome é João Batista o primo de Jesus. Notamos que a Palavra veio de Deus para ele pregar no deserto, e lá mesmo onde não tinha nada, as pessoas ouviam a pregação da Palavra e muitos se arrependiam e eram batizados por João, mas, outros incrédulos e fariseus não e em (Lc 3.7 : João os chama de Raça de Víboras, quem vos ensinou a fugir da ira que está para vir?).

Em (Lc 3.4: Foi profetizado por Isaías a vinda de um que iria preparar o caminho para o Senhor Jesus e essa voz que clama no deserto foi João Batista). E hoje jovens, rapazes e moças, Deus conta conosco para ser a “Voz” dessa geração, voz que prega o evangelho sem medo de perseguição, sem medo do que os “colegas” vão falar, do que os outros vão pensar precisamos nos espelhar em João Batista, pois ele pregou a Palavra de Deus com toda ousadia, coragem e cheio do Espírito Santo.

João Batista estava preocupado com o estado pecaminoso que o povo se encontrava, sabia do juízo de Deus sobre os que não se arrependiam de seus pecados por isso ele disse; Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento (Lc 3.8a). E quando pensavam que João era o Cristo ele disse; Eu na verdade, batizo com água, mas eis que vem aquele que é mais poderoso do que eu, a quem não sou digno de desatar a correia das sandálias; este (Jesus) vos batizara com o Espírito Santo e com fogo.

João Batista preparou o caminho para o nosso Salvador Jesus Cristo, ele sabia da sua missão e sabia que Jesus era o Senhor, nós devemos ter o mesmo pensamento, todos nós que servimos a Cristo Jesus somos servos, trabalhadores, soldados, guerreiros de Deus na terra, estamos para servir e não sermos servidos, pois a Obra é de Deus, a Glória, Honra, Louvor, Força é tudo para Ele. Que Deus abençoe todos da UMADJ em Cristo Jesus.

Dc. Leandro Regis
Texto: Lc 3.1 – 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário