Deus Perdoa Aquele que se Arrepende

A Paz do Senhor a todos os jovens da UMADJ! Hoje vamos meditar na importância de nós todos confessarmos os nossos pecados a Deus e alcançarmos o perdão, a misericórdia diante do Senhor. Esse versículo nos diz que aquele que encobre as suas transgressões nunca prosperará esse ato não se refere à prosperidade financeira e sim prosperidade espiritual, aquele que não confessa ou continua no pecado é como se houvesse uma barreira entre o pecador e Deus. Mas aquele que confessa a Deus o seu pecado, e não pratica mais tal ato recebe a misericórdia do Pai.

Em (1 Jo 2.1) nos diz: Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo. E dois versículos antes a Palavra nos diz que se confessarmos os nossos pecados ele (Jesus) é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purifica de toda a injustiça. Nosso Deus é tremendo, Ele sempre está pronto para nos perdoar, o perdão é certo e ocorre na hora em que nos prostramos arrependidos diante do Senhor.

Às vezes o inimigo tentará lançar em nossas mentes tais setas; você é culpado, você sempre erra está vendo só de novo você fez isso... Não de ouvidos ao inimigo! Saiba que Jesus está sempre pronto para nos perdoar, nos purificar, nos restaurar e mais dos nossos pecados Ele já não lembra mais. Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados me não lembro (Is 43.25). Prossigamos em frente adorando ao Senhor! Que Deus abençoe a todos os jovens em nome Cristo Jesus!
Dc. Leandro Regis
Texto: Pv 28.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário