Deus tem um propósito na Dor
Encontra-se no dicionário Aurélio uma definição para a palavra dor, que é:Sofrimento físico ou moral; aflição; mágoa; dó. Mediante esta definição fico a pensar nas diversas situações cotidianas que passamos por algum tipo de sofrimento; sofrimento familiar, sofrimento físico, sofrimento sentimental, sensação de abandono, entre outras.
Jesus Cristo em sua crucificação exclamou dizendo: “Eli Eli, lema sabactâni, isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?” (MT 27.46) Jesus neste momento passava por seu sofrimento, “sofrimento” este feito por amor; ao contrário de nós Jesus escolhera passar por isso, porque Ele tinha a plena convicção de seu propósito. Assim, em  JOÃO17 Jesus faz sua oração e diz: “Pai, é chegada minha hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho  glorifique a ti, assim como lhe deste  o poder sobre toda carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste”. Jesus por suas palavras mostra-nos que Ele morreu na cruz, sofrendo, pra nos SALVAR e nos dar a VIDA ETERNA, esse foi e continua sendo o seu grande propósito.
Acredite, existe um Deus que te ama muito, Ele tem um propósito em sua vida! O seu sofrimento NÃO é para a MORTE e sim para manifestar o PODER de DEUS em você.
        DeusTeAbençoe!!!                    Luana D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário