Louvado seja DEUS
A Ele toda Adoração, Honra e Glória.

Em tempos tão difíceis, a qual todos temos  preocupações, ansiedades e variadas dificuldades, é quando muitas das vezes esquecemos que temos um DEUS que se importa conosco, Sendo Ele onipotente, onisciente e onipresente.
       Ele tem todo o poder nos céus e na terra, sabe de todas as coisas, é nesse nessa hora que Ele quer nos ajudar.
Você já conversou com Ele hoje? Você já contou para ele sua angustia, seu problema, ou aquilo que te aflige? Assim diz as escrituras: ´´clama a mim e responderei`` - JEREMIAS 33;3, já parou par meditar nessa promessa? A palavra de DEUS nos ensina até mesmo como  ir até ele, por meio de oração, que é um simples gesto que você pode fazer ao entrar em seu aposento e orar ao seu pai (DEUS) que esta em oculto e então Ele que sabe de todas as coisas te recompensará.
       O amor de DEUS para conosco foi e é tão imenso que a Bíblia diz: ´´Que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê tenha a vida eterna`` - JOÃO 3;16.
       A palavra de DEUS nos ensinar como alcançarmos vitória tanto material como espiritual, SALMOS 1;1,2 e 3  para sua meditação.
      JESUS TE AMA, e Ele se compadece de nós, quando em situações tão difíceis que olhamos para todos os lados e não achamos saída, olhe para cima, pois o PAI CELESTIAL estará olhando pra você.
Sergio Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário