O sábio anda com Deus,
                             o Tolo Não!
A Paz do Senhor a todos da UMADJ e a todos que leem essa mensagem! Gostaria de trazer essa Palavra que está em Efésios muito importante para as nossas vidas que fala a respeito de como nós devemos andar, agir, nós que somos luz do mundo devemos ser a diferença nessa terra, no versículo 15 nos diz: Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios. Não devemos andar como aqueles que estão sem Cristo Jesus, que vivem como néscios (tolo, ignorante), mas, devemos ser sábios, para que possamos através do nosso viver ganhar os perdidos para Cristo Jesus.
No versículo seguinte nos fala que os dias são maus, e que não devemos ser insensatos, mas devemos entender qual seja a vontade do Senhor para as nossas vidas, será que as nossas atitudes tem agradado o coração de Deus¿ Será que estamos sendo prudentes na nossa caminhada? Será que os meus amigos me olham como cristão verdadeiro¿ São três perguntas que nós precisamos meditar e se houver algo de errado, pedir perdão a Deus e ter mudança em nossas vidas.
Em (Ef 5.18b) fala da importância de sermos cheios do Espírito, devemos buscar a presença de Deus, ter sede de Deus, da Graça de Cristo, da unção, da presença do Espírito Santo, para que nós façamos a obra do Senhor com poder, ousadia, pregando para aqueles que não conhecem o Evangelho, para os amigos da escola, da faculdade, do trabalho, falando do amor de Cristo.
Mas que para tudo isso aconteça, devemos andar como cristãos prudentes, não tendo do que se envergonhar conforme está escrito em ( 2Tm 2.15). Deus abençoe a todos ricamente em Cristo Jesus, abraços!
 Dc. Leandro Regis
Texto: Ef 6.15-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário