Santificai-vos em todo o tempo

 Paz do Senhor amados da UMADJ e a todos que leem essa mensagem. Estamos a poucos dias da festa do carnaval, procurei no dicionário o significado da palavra carnaval e um trecho me chamou atenção onde diz que ocorre afrouxamento das normas morais, e que afrouxamento notamos;mulheres nuas nos desfiles, danças sensuais, tudo é liberado. Dizem que carnaval é alegria, mas, por que será que muitos morrem em acidentes, drogas, prostituição, adultérios e lares destruídos?
Na passagem em que está o texto nos diz: Quem é injusto, faça injustiça ainda; quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. A Palavra é clara e objetiva, vocês estão na expectativa de ida ao retiro, jovens que sejam dias de santificação e adoração a Deus, em tudo quanto fizerem lá, façam para glorificar o nome do Senhor Jesus, creio que Deus fará grandes coisas no meio da mocidade, depende agora de cada jovem ir com o coração para primeiro buscar a face de Deus.
E, eis que cedo venho... Bem aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito a arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas... ficarão de fora os que se prostituem.. (Versículos 12,14,15). Para você que gosta do carnaval, lembre-se Jesus te ama e quer te dar a verdadeira alegria, aceite-o de coração peça perdão pelos seus pecados e procure uma igreja evangélica mais próxima de você. Para a UMADJ o melhor é pular na presença de Deus! Que nós possamos santificar as nossas vidas todos os dias, pois o Deus que servimos é Santo. Grande abraço!

Dc. Leandro Regis
TEXTO DE REFERÊNCIA - Apocalipse: 22.11,12,14,15
(Envie uma mensagem também: umadj@live.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário