V e r d a d e s  A b s o l u t a s 
Na vida nos deparamos com varias verdades relativas, teorias, estudos científicos, mas há algumas verdades absolutas... Você acreditando ou não, é verdade! Independente da sua opinião, sua posição... Volto a dizer, É VERDADE!!!

A primeira verdade:
EXISTE UM DEUS! Isso é fato, você acreditando ou não... Mas existem pessoas tão cegas... É engraçado quando ligamos a televisão e vemos; ´´Reportagem exclusiva – O inicio de tudo``, não é obvio que para tudo , há um Deus por traz, isso um DEUS! Você não precisa ir muito longe para descobrir, olhe a sim mesmo, você respira, você se movimenta, você pisca, você anda, seus cabelos, suas unhas crescem infalivelmente e você ainda dúvida de que existe um Deus? Atos 17:28 declara que por causa dEle vivemos nos movemos, e existimos... Existe um Deus! Isso é fato!

A Segunda Verdade:

DEUS NOS AMA TANTO QUE DEU SEU ÚNICO FILHO PARA MORRER POR NÓS! Desde que o pecado entrou no mundo Deus já nos prometeu o seu filho. Tem uma música que diz assim:

 ´´Se isto não for amor o céu não é real, Não há estrelas no céu,
As andorinhas não voam mais, Se isto não for amor o oceano secou.
Tudo perde o valor se isto não for amor. `` 

Deus nos ama! Somos projetos de salvação! Nossos pecados foram lavados por Jesus a preço de sangue. Ele te ama (João 3:16), e mesmo você não acreditando, isso não deixa de ser verdade.

A terceira verdade:

JESUS VAI VOLTAR! E será breve... Logo! Apocalipse 22:12 ´´Eis que cedo venho`` E Ele virá como piscar de olhos, 2Pedro 3:10 ´´Mais o dia do senhor virá como o ladrão da noite.`` Jesus está voltando” ainda que pareça que já se passaram muitos anos, 2Pedro 3:8 ´´Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.`` Ele cumprirá sua promessa, 2Pedro 3:9 ´´O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânime para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a ARREPENDER-SE.`` Jesus voltará! Mas para você viver essas verdades, você precisa crer. Atos 16:3 ´´Crer no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa.`` Então acredite e não perca mais tempo, acredite e se entregue Jesus como seu único e suficiente salvador, e lembre-se: JESUS ESTÁ VOLTANDO, ALELUIA, ELE VEM NOS BUSCAR!!!

L.R.
(Envie uma mensagem também: umadj@live.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário