De que maneira o Jove
                          purifica o seu caminho?

A Paz do Senhor a todos jovens da UMADJ e a todos que leem essa mensagem, hoje no mundo existem tantas superstições, atos contrários a Palavra de Deus, onde pessoas buscam ser purificadas, limpas. Mas lendo a Bíblia nós notamos que a Palavra de Deus é o único meio de nós obtermos a purificação, ou seja, somos libertos, livres e limpos espiritualmente para adorar a Deus.

Nesse trecho notamos características importantes ao qual o salmista nos ensina que: para ser purificado é necessário buscar a Deus de todo o coração, e com isso guardar a Palavra no nosso coração para não pecarmos contra Deus, a alegria de meditar e praticar a Palavra tem quer a atitude mais importante, em primeiro lugar em nossas vidas muito mais importante do que as riquezas, diplomas ou lugar de destaque.

Jesus disse: Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado (Jo.15.3). Não importa a situação em que você esteja hoje, para Deus você é especial, amado (a) por Jesus Cristo, ainda que as suas vestes estejam sujas ou machadas devido ao pecado, Deus quer te purificar através dessa palavra, basta tão somente que você se arrependa de coração e o Senhor lhe dará vestes novas de adoração.

O salmista Davi disse arrependido para Deus: Purifica-me com hissope, e ficarei puro; lava-me e ficarei mais alvo do que a neve. Que Deus abençoe a todos ricamente em Cristo Jesus.

 Dc. Leandro Regis
Texto: Sl 119.9-16


Nenhum comentário:

Postar um comentário